sábado, 23 de abril de 2011

feliz pascoa

Olá meus queridos e queridas...
estou fazendo uma coisa que tem me tomado horas...
arrumando meu orkut
tive problemas com pessoas de péssima indole a pouco tempo, e estou separando os contatos por grupos e bloqueei todas as fotos e afins..
espero em breve poder desbloquear pras pessoas que realmente merecem ver... aquelas que tenho gosto de compartilhar partes da minha vida...
por isso nao tenho atualizado o blog, mas tenho mil coisas pra mostrar
espero logo poder voltar a minha feliz e amada rotina...sem piriguetis me encomodando...
espero que todos vcs tenham uma páscoa maravilhosa...
aqui esta chovendo e frio, perfeito pra quem gosta (o que não é meu caso)
fiz comidinha especial o feriado todo e ficamos curtindo a familia linda que construimos (marido eu e filhos)
o beto, peixe da beatriz morreu hoje e ela esta bem triste(pra ajudar, já que as visitas que estavaos esperando não vieram)
amanha vamos leva-la na casa da melhor amiguinha... ver se se anima um pouco
beijinhos amadinhos

páscoa do criaredo (no pote de sorvete reciclado)


dona coelha que a mamãe fez


7 comentários:

  1. Ai que dó,e se você comprasse um pequeninino e colocasse na água,e deixasse ela achar,talvez colocar um coelhinho ou ovo por pertinho,assim ela vai achar que e um filhote?...filhos...deixam a gente doidinha...srsrsrs.
    Deusa

    ResponderExcluir
  2. Own querida, por isso não aceito qualquer um no orkut! Ok, não uso mais a tempos, mas qdo usava não bloqueava não, eu excluía!

    E o peixinho?! =(( Puxa vida... que ela fique alegrinha logo!

    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  3. Tadinha,quero mandar um mimo para as duas,nada de especial,mas algo que alegre esse coraçãozinho.Pra você vou mandar tecidos,pra ela vou pensar e pro nenem também.Não se preocupe se demorar um pouquinho,esse horário que coloquei a Maitê esta me deixando louca,mal acordo já ta na hora,acabo de levar vou buscar.
    Maitê pelo menos fica mais tempo comigo,morro de saudades quando vai para a escolinha,mas como sempre preciso ir ao centro da cidade,e não levo minha filha pois e lotado,não tenho podido sair.Jessi,que falta faz a familia,que saudade do tempo que estava pertinho da minha mãe,eu podia deixar Maite e resolver o ue quisesse,agora nem posso desmaiar,aliás,morro de medo de cair dura e deixar Maite...rsrsrsrs,sabe do que falo?.
    Outro dia maridinho viajou e fiquei sozinha com ela,me deu uma dor de cabeça daquelas,tontura...menina,que medo de deixa-la só neste mundão...credo,só Deus mesmo.
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir
  4. Jéssi...estava ali olhando os joguinhos de tulipas e levei um choque...quantos anos você tem?,que carinha de 17 e essa?..kkkkkkk.
    Quero dois joguinhos de tulipas rosas,valoresssss....
    Deusa

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkk,to me esguelando de rir...quer dizer que você vai fazer 23 anos...kkkk,e se sente com 35 anos...piadinha...kkkkkk....eu tenho 45(so de falar já doi..rsrsrs)e me sinto com 35..kkkkkk...que droga.....agora fiquei triste...kkkkkkkkkkkkkkk.
    Deusa
    vasinhos coloridos
    Obs:Deixa eu parar de rir...senão da ruga...kkkkkk,opsss..rsrsrsrsr(assim não faço muita careta,um rizinho pra dentro,sem abrir a boca...rsrsrs).

    ResponderExcluir
  6. Bom,mas vamos aos fatos..rsrsrs,preciso de 23 destas florzinhas para o aniversário da Maite que sera no dia 20 de Maio,sera que esta muito em cima?
    Deusa

    ResponderExcluir
  7. Jesus...não precisa de nada disto,eu compro muito com a Helena do Blog Dia a dia corridinho,a Saron do Maria Flor,a Adrina....de várias,eu não tenho todo este esquema não,a cor e rosa,pode ser o que você tiver,desde que seja rosa...tudo bem,o valor total com o correio e já mando o pagamento sem problemas,se puder ser Bradesco melhor.
    Não se preocupe em voltar,ainda não aconteceu com as chegadas de presentes,o problema e quando tem que sai um presente daqui para qualquer lugar...rsrsrs.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir