quarta-feira, 4 de maio de 2011

por essas e outras....

Que amo o meu maridinho!! hehehe
olhem que fofo gente!!!
a janela do nosso banheiro era pintada(horrivel haha)
não entrava claridade nenhuma...então decidimos que iriamos passar um solvente, passamos e nada da meleca sair hahaha
então eu desisti...
no outro dia fui tomar meu habitual banho matinal(unica hora que não tem ninguem grudadinho em mim) e me deparo com essa linda declaração de amor!!

me digam...não é pra babar?????
maridinho pegou uma lima e raspou até sair o grude de tinta do vidro...
decidiu entao deixar registradinho ali o seu amor por mim (meu nome é Jéssica, mas o apelido é Nina, expliquei nesse post

Fiz essa máscara de dormir, tão delicadinha...amei!!!

5 comentários:

  1. Que lindo NINAAAA,eu arracava a janela e nunca mais me separaria dela...rsrsrsrs.Muito lindo,ele transformou algo que vocês não apreciavam em uma lembrança linda,carinhosa....lindo viu?
    Pois ë,mas agora a noite ela se desculpou pelo pessimo humor.Quase morreu,se não fosse minha mãe e irmão já teria morrido.Acordou da segunda cirurgia reclamando de onde estavamosque não fomos busca-la as oito da manhã.A UTI queria mandar ela para o quarto,mas necessitava de uma assinatura do responsavel.No caso,minha mãe,já que moramos longe.Só que ela ligou para o Carlos(marido)é ele estava trabalhando(voando,ele e piloto),então ligou para a casa delaé as primas e parentes tinham saindo cedinho para ir a uma cidadezinha turistica aqui pertinho de Goiânia,dai só as 13:00 ela ligou pra gente,dai minha sobrinha que é medica e minha mãe foram assinar e organizar tudo,mas foram recebidas com broncas,minha mãe teve que pedir que ela se acalmasse ou iria embora,dai ela se acalmou,ela tem um gênio esquisito,ela tem que dominar as situações,todo mundo correr quando ela quer,só que na minha familia não funciona.
    Somos muito unidos e carinhosos uns com os outros.Ignorei a tal ponto a gritaria,que ela me pediu desculpas....
    Linda,pode passar o valor,parece que volto pra casa ainda esta semana,mas espere eu dar o sinal.Se já tiver fazendo tudo bem,vou querer de qualquer jeito mesmo.Mas espere eu depositar assim você compra os tecidos,se não der as tulipas,pode ser outra coisa.
    Deusa

    ResponderExcluir
  2. Jessi que decalaraçao heim?!!!! ah o amor é lindo hehehhee. Adoro ver as pessoas felizes e saber que tem muitos maridinhos por ai iguais ao meu me faz feliz tb rsss.
    O meu d evez em quando me supreende com essas coisinhas, as vezes é um simples gesto de carinho como hoje , ele deixou a mesa do café arrumadinha pra eu tomar de manha com uma cuquinha especialmente para mim rsss. Eu gosto tanto dessas coisinhas, elas é que indicam o verdadeiro amor.
    Parabéns!!

    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  3. Que fofo hein amiga?Realmente estes pequenos gestos deixam qualquer mulher muito feliz!!!
    E aí deu certo a pintura do fraldário? rsrsrs
    Realmente acho que muitas meninas estão desanimadinhas também este ano,tenho notado em outros cantinhos isso tb,mas temos que ajudar umas as outras com nossos comentários né,com certeza ajudam e animam muito!!!
    Abraço e bjinhos nos pequenos

    ResponderExcluir
  4. OI JESSICA, TD BEM. LEMBRA DE MIM. ESTOU DE VOLTA BEIJOS MARA

    ResponderExcluir