sábado, 24 de maio de 2014

A(s) semana(s) #1 - O (re)começo

RECOMEÇAR

Não importa onde você parou,
em que momento da vida você cansou,
o que importa é que sempre é possível
e necessário "Recomeçar"...

Paulo Roberto Gaefke

Faz quase um ano que abandonei o blog de vez... Muitas coisas contribuíram para que isso acontecesse, muitas mudanças na minha vida se fizeram necessárias.
Várias vezes tentei voltar, ou ao menos pensei que estava tentando! O bloqueio era grande, as palavras que um dia me feriram profundamente vinham me assombrar e eu blindei!
Hoje, decidi que vou recomeçar, e nenhum dia melhor pra relatar ''as semanas'' que passei fora do que no dia da BC da Fernanda Reali. Portanto, sente, aceite um chimarrão e vem passear comigo nessa viagem que foram os 11 últimos meses...

O último post foi sobre o sorteio de 3 anos do Nina Nenê, ainda estou em dívida com a Fernanda Reali, que foi uma das ganhadoras do sorteio, a sorte dela é que o pacote só aumenta! cada coisa que faço que acho a cara dela coloco no pacote pra ''mandar depois'' só que acabo não mandando! Não se preocupa Fernanda, daqui uns dias eu mando ou vou pessoalmente entregar!

O Nina Nenê vai bem, obrigada! Não parei de trabalhar, quem me acompanha no facebook sabe disso... então ainda vai ter muuito o que mostrar por aqui!

Meus filhos, o motivo e a grande inspiração pra tudo isso acontecer, estão lindos, felizes, crescendo onde a mãe cresceu! Tendo contato com toda a família que tanto os ama...
Cada um estuda em um turno, o que me toma bastante tempo, pois faço questão de levá-los e buscá-los sempre! De ter contato direto com todas as pessoas com quem eles se relacionam...
Ps. Beatriz agora não come mais unha, o que me deixa muito, muuito feliz = )

A casa que construí segue dando bastante trabalho, mas faço com amor! O tempo tem sido menor, mas a satisfação de cuidar daquilo que eu construí, de decorar, pintar, arrumar, plantar é inenarrável!

Minhas semanas tem sido assim, com um sorriso no rosto e alegria no coração ♥
Espero que as de vocês também!


4 comentários:

  1. Jéssica, sempre com carinha de menininha! Muito linda!

    Como eu te disse na época do sorteio, vou repetir: não precisas mandar nada, pois já ganho tantos mimos nos encontrinhos que acabo redistribuindo tudo.

    Fico feliz que tu tenhas aberto o blog com postagem a semana. Muito bom ter notícias assim, de tempos em tempos. Construção é assim, trabalhosa e dispendiosa, seja de casa, seja do que for. Construir exige muita disposição, até nos relaconamentos afetivos.Vais fazer tudo da melhor maneira possível, eu sei.

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. OI Jéssica, que bom que você retornou e justamente com a BC A Semana. Que legal que a Beatriz não come mais unha. Eu aqui luto pra minha filha parar com esse hábito.
    Uma ótima semana pra você.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  3. é assim mesmo que temos
    que encarrar a vida com um belo sorriso
    no rosto e não importa aonde parou
    Nanda
    beijokas
    Linda Tarde
    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. Oi Jéssica, eu tb adoro uma construção, quando encontro um bom profissional pq o último pedreiro que eu encontrei só tem me dado dor de cabeça infelizmente.
    Bom ver os filhos crescerem poder estar presente né, infelizmente eu não posso estar sempre ao lado das minhas! mas faço o que posso e faço com amor.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir